CCIABM
CCIABM
Início » destaque » Mozambique Gas Summit

destaque

Mozambique Gas Summit

7 de outubro de 2016

Sem título 1

 

Maputo vai acolher a terceira Mozambique Gas Summit & Exhibition em 30 novembro – 2 dezembro de 2016, reunindo líderes de energia do mundo para se encontrar com o governo local e empresas nacionais para discutir as oportunidades atuais e preparar o caminho para o desenvolvimento de gás de Moçambique. Organizado em parceria com ENH e apoiado pelo INP e CMH, o evento vai se concentrar exclusivamente na indústria do gás de Moçambique, com destaque para os mais recentes desenvolvimentos, projetos e parcerias no setor através de 3 dias de debates estratégicos que correm ao lado de uma grande exposição.

O evento terá início no dia 30 de novembro, com um dia inteiro dedicado ao “National Content”, uma importante legislação para proteger e promover o desenvolvimento do país. Alguns dos principais temas a serem abordados envolvem as estratégias para implementar políticas de conteúdo nacional de sucesso, como as empresas locais podem qualificar para os projetos de gás e de GNL e como construir capacidade no país e preencher as lacunas de competências existentes. (Veja o website para uma lista completa dos tópicos).

A Cúpula Estratégica, em 1-2 de Dezembro vai começar com anúncios governamentais sobre a visão para a indústria seguido por empresas nacionais e internacionais líderes conduzindo painéis focados em seus estudos de caso, como projetos de gás atuais, o mercado de gás, novas tecnologias, financiamento de projetos , entre outros temas.

Palestrantes confirmados para o evento:
- Omar Mitha, Chairman, ENH
- Carlos Zacarias, presidente, INP
- Estevão pálido, Chairman, CMH
- Dr. Vasco Nhabinde, Director, Ministério da Economia e Finanças
- Dr Claire Mateus Zimba, Director Geral, IPEME (Instituto para a Promoção das PME)

Uma grande exposição também vai correr ao lado dos 3 dias, com empresas expositoras, incluindo ENH, Technip, General Oil Eletricidade e Gás, e outros. A exposição irá permitir discussões mais práticas entre os fornecedores locais e grandes empresas internacionais, explorar possibilidades de parcerias que estejam em conformidade com conteúdo nacional e ajudar a construir a capacidade no país.

Sobre CWC:
O Grupo CWC tem um histórico de 19 anos em petróleo, gás e energia eventos e formação a nível global. Com sede em Londres, CWC ganhou o Prêmio da Rainha para Empresas, duas vezes.

O Grupo CWC Imprensa Contato
Catalina Zuliani, Gerente de Marketing
tel direta: + 44 207 978 0049
Email: czuliani@thecwcgroup.com

Mais informações em: http://www.mozambique-gas-summit.com/