CCIABM
CCIABM
Início » Notícias » Ministério das Finanças de Moçambique lança concurso

Notícias

Ministério das Finanças de Moçambique lança concurso

6 de março de 2015

shutterstock_68191825

“O Centro de Desenvolvimento de Sistemas de Informações de Finanças – CEDSIF, uma instituição pública sob tutela do Ministério das Finanças de Moçambique, lançou recentemente um concurso para a contratação de serviços de consultoria em desenvolvimento e implementação do sistema integrado de cobrança e gestão de impostos baseado em ETPM (Enterprise Taxation and Police Management).

O CEDSIF tem como seu principal objetivo a modernização dos processos de finanças públicas e outros processos associados aos órgãos e instituições do Estado Moçambicano, assim como a prestação de serviços especializados em tecnologias de informação.

A reforma no setor público em Moçambique, iniciado em 2002, tem diversas finalidades, dentre elas a modernização da solução de gestão de impostos internos e gestão do contribuinte. Além disso, a reforma preconiza a implementação de ações de modernização dos serviços de administração tributária, no intuito de melhorar a cobrança de receitas por parte do estado e reduzir os níveis de evasão fiscal, contribuindo fortemente para o incremento das receitas e, portanto, para o aumento da capacidade de investimento pelo estado, com inegáveis benefícios sociais para Moçambique como um todo.

Neste contexto se insere o “Projeto de e-Tributação”, tendo o suporte do sistema eletrônico de gestão e cobrança de receitas, baseado na plataforma ETPM Empresas interessadas na participação deste concurso, poderão obter mais informações a partir do site www.cedsif.gov.mz ou diretamente em Moçambique, no endereço Avenida Guerra Popular, nº 20, 609, Maputo – Moçambique.

A CCIABM, fazendo jus à sua missão de ser a principal fomentadora dos laços socioeconômicos entre Brasil e Moçambique e de promover um maior intercâmbio entre os dois países, se coloca mais uma vez à disposição dos associados e parceiros interessados em participar desse concurso ou em obter mais informações sobre o mesmo.

Como sempre, a CCIABM busca manter o empresariado brasileiro acerca das múltiplas oportunidades que surgem no mercado moçambicano, mostrando o compromisso,  fidelidade e dedicação de nossa organização na causa Brasil-Moçambique, que defendemos com tanto afinco. Esperamos que nossa atuação possa contribuir, cada vez mais, para aumentar as relações entre as nações.

Fonte: Departamento de comunicação da CCIABM.