CCIABM
CCIABM
Início » destaque » Oportunidade de parceria: Revista Brasília Maputo 2011

destaque

Oportunidade de parceria: Revista Brasília Maputo 2011

29 de março de 2011

Brasil e Moçambique são os dois maiores países de língua portuguesa do mundo. Nos últimos anos tem-se observado uma aproximação econômica entre ambos, a qual oferecerá inúmeras oportunidades de negócios. Várias empresas brasileiras já se iniciaram nessa empreitada.

Dessa forma, a Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique – CCIABM irá lançar em 2011 a 2ª e 3ª Edições da Revista Brasília Maputo, cujo objetivo é apresentar as oportunidades, seja de comércio, seja de investimentos, existentes entre os dois países. Além de apresentar depoimentos de empresários que já estão em Moçambique e o que eles têm a dizer sobre o país.

A primeira edição da Revista Brasília Maputo foi um enorme sucesso. Com tiragem de 1.800 exemplares físicos e outros 5.000 exemplares enviados eletronicamente, com circulação binacional (Moçambique e Brasil), a revista alcançou um público selecionado de altos executivos, que estão envolvidos no relacionamento entre os dois países.

Com a participação de grandes articulistas e autoridades, a revista possui um conteúdo sólido e eloquente, transmitindo para o leitor o cenário socioeconômico no qual Brasil e Moçambique se encontram atualmente. Essa nova edição trará, bem como a primeira, entrevistas e artigos de mais alto nível no que diz respeito ao panorama atual de ambos os países.

A Revista Brasília Maputo conta com o apoio da Embaixada de Moçambique no Brasil, o Centro de Promoção de Investimentos de Moçambique (CPI), a Confederação das Associações Econômicas de Moçambique (CTA), a Câmara de Comércio Moçambique Brasil (CCMOBRA) e a Agência GOLO de Publicidade em Moçambique.

Sendo assim, o anúncio na revista pode ser um importante instrumento para fortalecer sua marca e apresentar o seu produto, a sua empresa, o seu serviço para os empresários e autoridades brasileiros e/ou moçambicanos, assim como todos aqueles interessados no relacionamento socioeconômico entre os dois países.

Interessados em anunciar na 2ª e na 3ª edições da revista, gentileza entrar em contato pelo telefone +55 31 3243-3012 ou pelo e-mail fabio.vale@cciabm.com.

Departamento de Comunicação da CCIABM