CCIABM
CCIABM
Início » Notícias » Governo de Moçambique interdita importação de carnes e frangos do Brasil

Notícias

Governo de Moçambique interdita importação de carnes e frangos do Brasil

31 de março de 2017

PORTAL DO GOVERNO DE MOÇAMBIQUE – O Governo decidiu interditar a importação de todo tipo de carnes e frangos e seus derivados provenientes do Brasil e de outras partes do mundo.

carne bovina 6

Através de uma conferência de imprensa conjunta concedida esta quinta-feira, em Maputo, pelos Ministérios da Industria e Comércio, Saúde, Agricultura e Segurança Alimentar, Instituto Nacional de Actividades Económicas e Autoridade Tributária deu-se a conhecer que a medida surge depois da informação veiculada pelo mundo com a existência de carnes adulteradas ou com prazo de validade vencido, sobre os quais foram aplicados produtos químicos.

A representante do Ministério da Industria e Comércio, Zulmira Macamo disse que foi constituída uma equipa multi setorial para averiguar a possibilidade da existência desse tipo de carnes em Moçambique.

Saiba mais em: PORTAL DO GOVERNO DE MOÇAMBIQUE – Governo interdita importação de carnes e frangos do Brasil – http://www.portaldogoverno.gov.mz/por/Imprensa/Noticias/Governo-interdita-importacao-de-carnes-e-frangos-do-Brasil

Nos siga nas outras redes sociais:

Facebook – CCIABM – Câmara de Comércio Brasil – Moçambique

Instagram – @cciabm

LinkedIn – Contato CCIABM

#cciabm #moçambique #câmara #2017 #desenvolvimento #restrição #carnes #frango #agricultura #carnefraca #brasil #importação #exportação