CCIABM
CCIABM
Início » Notícias » Escola de Samba paulista, Nenê de Vila Matilde terá Moçambique como enredo no Carnaval 2015

Notícias

Escola de Samba paulista, Nenê de Vila Matilde terá Moçambique como enredo no Carnaval 2015

3 de novembro de 2014

logo_nene_2015_ft_620_int

A CCIABM acaba de firmar mais uma importante parceria institucional, dessa vez de cunho cultural, com a Escola de Samba do Estado de São Paulo, o Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Nenê de Vila Matilde.

Esta parceria abre uma grande oportunidade para as empresas e demais associados da CCIABM participarem do Carnaval de São Paulo, apresentarem sua marca para mais de 180 países e usufruírem dos benefícios de investirem parte de seus impostos na Cultura, através da Lei Rouanet.

A Nenê de Vila Matilde é uma das mais tradicionais escolas de samba da cidade de São Paulo, sendo fundada em 1949 por Seu Nenê, que foi presidente da escola por 47 anos. A Nenê possui onze títulos do Carnaval de Sâo Paulo, entre eles dois tricampeonatos.

No carnaval de 2015, a Nenê de Vila Matilde apresentará como enredo o tema “Moçambique: A Lendária Terra do Baobá Sagrado”. O samba enredo terá como destaque o Baobá, uma árvore sagada para o povo africano e apresentará ao mundo todo o potencial de Moçambique e toda sua evolução.

Saiba como participar desta iniciativa entrando em contato com a CCIABM.

 

Fonte: Departamento de Comunicação CCIABM