CCIABM
CCIABM
Início » destaque » CCIABM Inaugura Escritório Próprio em Maputo

destaque

CCIABM Inaugura Escritório Próprio em Maputo

29 de maio de 2012

A Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique – CCIABM inaugura no dia 01 de junho seu escritório em Maputo, capital de Moçambique. O seu principal objetivo, bem como todos os outros escritórios da CCIABM, é fomentar o relacionamento socioeconômico entre Brasil e Moçambique.

Quem está à frente do escritório de Maputo, no cargo de Gerente da CCIABM em Moçambique, é o Sr. Flávio Sotelo, o qual tem sido incansável no fomento de parcerias diretas em Moçambique. Um projeto que, sem dúvidas, está trazendo enorme reconhecimento para os investidores brasileiros nos mais diversos setores da economia.

A abertura deste novo escritório está relacionada ao aumento significativo da demanda por investimentos no país e, principalmente, ao grande volume de negócios e projetos em andamento aos quais a CCIABM assessora.

Os produtos e serviços do escritório em Moçambique são:

  • Trabalho em conjunto com as Embaixadas, com os Consulados e com o Governo Moçambicano;
  • Recepção (organização, apoio, seminários, demonstrações, visitas, dentre outros.) de delegações de empresários e autoridades brasileiras;
  • Assessoria no fechamento de negócios, com o objetivo de superar barreiras culturais, de comportamento e normas de negociação;
  • Assessoria jurídica, contábil, financeira e de planejamento para as empresas associadas;
  • Auxílio para a aprovação pelo Governo Moçambicano dos projetos de investimento das empresas brasileiras associadas;
  • Suporte e recepção completa a empresas brasileiras em Moçambique.

Os contatos com a CCIABM-MZ podem ser feitos através do e-mail contato@cciabm.com e telefone +258-84-951-9413. O Endereço da nova sede é: Avenida Marginal, nº 4159. Maputo – Moçambique.

 

Fonte: Departamento de Comunicação da CCIABM