CCIABM
CCIABM
Início » destaque » CCIABM e TSA: mais uma associação para o fomento de negócios entre Brasil e Moçambique

destaque

CCIABM e TSA: mais uma associação para o fomento de negócios entre Brasil e Moçambique

25 de fevereiro de 2011

A Câmara de Comércio Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique – CCIABM conta agora com mais um novo membro no seu rol de associados. No início do mês de fevereiro, a TSA – Tecnologia de Sistemas, empresa do ramo da engenharia, firmou parceria com a CCIABM para auxiliá-la em sua atuação no mercado moçambicano.

A TSA destaca-se como uma das maiores empresas no setor de engenharia. Sua missão é buscar os melhores resultados para os seus clientes, utilizando tecnologias modernas, testadas e adequadas a cada necessidade. O know-how oferecido pela TSA é resultado da soma da competência adquirida no campo da engenharia, na integração de soluções e nas melhores práticas da gestão de projetos, aliada à tecnologia de renomadas empresas estrangeiras, com as quais a TSA celebrou acordos específicos de mercado.
Com uma cultura organizacional e empresarial sólida, comprometida com os clientes, parceiros, colaboradores, acionistas e com a sociedade, a empresa busca, a todo o momento, excelência, crescimento e visão de longo prazo com transparência e responsabilidade.

O ramo da engenharia de automação apresenta um grande mercado em Moçambique, na medida em que o país está recebendo investimentos para a construção e reformas de hidroelétricas, aeroportos, portos e ferrovias. Essa demanda é suprida também por empresas brasileiras, uma vez que, essas podem oferecer conhecimento e tecnologias para a realização de novos projetos na área.

Devido a essa associação é possível perceber que a CCIABM vem crescendo e tendo condições de atender a demandas de empresas de grande porte como a TSA. Com profissionalismo, transparência e competência todos os membros da equipe têm realizado um excelente trabalho no intuito de atender cada vez mais empresas e com maior qualidade.

Para saber mais sobre a TSA, entre em contato com a CCIABM pelo e-mail contato@cciabm.com ou pelo telefone +55 (31) 3243-3012.