CCIABM
CCIABM
Início » destaque » CCIABM e Oksigeno: uma parceria em prol do meio ambiente

destaque

CCIABM e Oksigeno: uma parceria em prol do meio ambiente

27 de abril de 2011

A Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique – CCIABM firmou convênio com a o Instituto Oksigeno, objetivando a cooperação técnica, institucional e de marketing entre as partes, visando à implantação do Fundo de Amparo Socioambiental e intermediação nas negociações entre parceiros moçambicanos e brasileiros.

O Instituto Oksigeno é uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, sem fins lucrativos, que tem como objetivo desenvolver programas de sustentabilidade socioambiental. O Oksigeno se mantém através de projetos que realiza em instituições que se preocupam com o meio onde vivem.

O convênio foi firmado entre a Diretoria da CCIABM, na pessoa do Sr. Rodrigo de Oliveira, Diretor Executivo e Sr. Fábio Vale, Gerente Nacional e do Instituto Oksigeno, na pessoa do Sr. Deivison Pedrosa. A partir dessa parceira, a Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique, torna-se uma Entidade que atua com consciência ambiental em todas as suas atividades, contando inclusive com o selo Vozes do Clima.

Fonte: Departamento de Comunicação da CCIABM