CCIABM
CCIABM
Início » Notícias » Brasil recebe a visita da Ministra da Justiça de Moçambique

Notícias

Brasil recebe a visita da Ministra da Justiça de Moçambique

30 de agosto de 2012

Na última semana, dos dias 27 a 31 de Agosto, o país recebe a visita oficial da Exma. Sra. Ministra da Justiça de Moçambique, Benvinda Levi.  Em sua passagem pelo país, a comitiva esteve em Belo Horizonte, MG, onde participou de reuniões com entidades pares para tratar de uma possível cessão de tecnologias para Moçambique.

A Diretoria da Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique – CCIABM, representada pelo seu Gerente Nacional, o Sr. Fábio Lopes Vale, acompanhou a visita da Ministra e encontrou-se com esta em reunião exclusiva na terça feira, 28 de Agosto. Nela, foi possível apresentar as ações que são desenvolvidas pela CCIABM, com o foco no fomento das relações entre as duas nações irmãs.

Durante o encontro, a Ministra destacou sua preocupação para com as causas relacionadas ao desenvolvimento da população moçambicana, centralmente no que se refere às áreas da formação educacional, capacitação profissional e diminuição dos níveis de pobreza. Ainda nessa perspectiva manifestou seu apoio aos investidores brasileiros em Moçambique, tendo em vista o papel fundamental para a resolução de tal quadro.

Fonte: Departamento de Comunicação da CCIABM