CCIABM
CCIABM
Início » Notícias » As oportunidades do mercado externo de agronegócios, FENACAMPO 2016

Notícias

As oportunidades do mercado externo de agronegócios, FENACAMPO 2016

27 de junho de 2016

FENACAMPO 2016

A FENACAMPO é uma feira que acontece, estrategicamente, numas das regiões de maior potencial agrícola do país e concentra produtores, fornecedores e agentes financeiros num ambiente favorável para a realização de bons negócios.

Por ser um evento que incluí os principais atores da região, a FENACAMPO deixa de ser somente uma feira de exposição, e passa a ser um evento preparado especialmente para a realização de bons negócios.

Tendo este foco, a Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil Moçambique (CCIABM) em parceria com a Câmara Internacional de Negócios (CIN) irão apresentar na FENACAMPO de 2016 uma perspectiva das possibilidades de investimento no agronegócio no exterior, incluindo Moçambique.

Para tal, a palestrante Mariana Bahia, Gerente Geral da CIN, irá apresentar o Pro-Savana, um projeto trilateral desenvolvido pela parceria dos governos moçambicano, brasileiro e japonês com objetivo de desenvolver o agronegócio em Moçambique.

A palestra será realizada no Parque de Exposições da cidade de São Gotardo, no dia 07 de julho de 2016, às 09:00 horas.

Durante o evento, que irá ocorrer entre os dias 06 a 08 de julho haverá um especialista da CCIABM em um dos stands que irá esclarecer todas as dúvidas sobre Moçambique, o seu contexto econômico, seu ambiente de negócios e o processo de investimento no país.